segunda-feira, 17 de novembro de 2008

PORTA PANO DE PRATO EM CROCHÊ

Este porta pano de prato, aprendi com nossa querida professora Elaine. Quem quizer aprender a fazer um tambem é só clicar aqui: www.elainecroche.blogspot.com Tambem aceito encomendas: www.monicabeatriz63@yahoo.com.br

3 comentários:

Márcia Galti disse...

Oi Mônica
Que bom que está gostando amiga!!
Seus trabalhos são lindos!Parabéns!!!
Ficou uma graça mesmo este porta filtro de papel.
Um beijo!!
Márcia

Márcia Galti disse...

Oi Mônica
Seu título do blog já está como cafofo da Mônica artesanato,que é o que apareçe quando te linkamos pelo feed,ou pela lista de blogs,mas se queres mudar de endereço http://.....,tens que ir em seu painel,configurações,publicação,e trocar o nome na caixinha http://...e verificar se está disponível este nome.Sugiro que não faça,pois terá que avisar todas que te linkaram pois não vão te encontrar mais no endereço outro endereço.Já fiz isso e não gostei,mas fica a seu gosto mesmo.O título e o endereço são importantes,mas agora com as novidades surgindo os títulos são mostrados e podem ser mudados ao seu gosto.
Quando linkamos geralmente o título do blog é o que é mostrado no link.Te linkei e seu título aparece dá uma olhadinha lá no meu blog.
Tem também o redirecionamento de endereço.Colocamos um código html no blog para redirecionar para outro endereço,mas aí terá que abrir outro blog e este aqui fica com o código de redirecionamento,Se quiseres te passo.
Amiga, qualquer coisa me avise.
Bjos!!
Márcia

Onilda e Maria Isabel disse...

Olá Mônica!!!!
Tudo bem??
Seu blog também está muito lindo!!!
Ficamos muito felizes com a sua visita!!!!
Apareça sempre!!! =]
Bjinhss