segunda-feira, 6 de julho de 2009

GORRINHO DE BEBE.

MENINAS, ANTES DE QUALQUER COISA, QUERO AGRADECER DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO Á MINHA DINDA, QUE TODOS PODEM VER AÍ DO LADO DIREITO. EU NÃO SEI O QUE FARIA SEM ELA, COM CERTEZA IA ACABAR FECHANDO O BLOG MESMO DEVIDO A LENTIDÃO QUE ELE ESTAVA,ME ATRAPALHANDO DE VISITAR TANTAS AMIGAS QUE ADORO. E DEIXANDO MEUS CABELOS EM PÉ. MINHA DINDA(EUNICE) VEM E ME SALVA MAIS UMA VEZ. JÁ NÃO SEI COMO AGRADECER TANTO CARINHO DA PARTE DELA. COM PALAVRAS NÃO DÁ . A GRATIDÃO QUE SINTO POR ESTA PESSOA MARAVILHOSA É ENORME. SÓ POSSO AGRADECER A DEUS POR TE-LA COLOCADO NO MEU CAMINHO. POIS DESTA VEZ ELA SURJIU BATENDO AS ASAS PARA ME AJUDAR COM UMA PACIÊNCIA DE JÓ A INSTALAR O MOZILLA FIREFOX, COM ELE FICOU TUDO MAIS RÁPIDO, CHEGO NO BLOG DE VOCÊS RAPIDINHO , SEM ME EXTRESSAR. E OLHA QUE DESTA VEZ ELA FICOU ATÉ ÀS 6 HORAS DA MANHÃ COMIGO. DINDA DE CORAÇÃO,NÃO TENHO PALAVRAS PARA AGRADECER TANTO CARINHO E AMIZADE SINCERA. SÓ PEÇO A DEUS QUE CONTINUE SEMPRE OLHANDO POR VOCE E TODA ESTA FAMÍLIA MARAVILHOSA QUE TEM. BRIGADA DINDA E TE ADOROOOOO, DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO. AGORA , QUE JÁ ESTOU COM A ALMA LAVADA POR TER CONTADO A TODAS QUE SER HUMANO MARAVILHOSO É MINHA DINDA, QUERO DIZER QUE TROUXE ESTE GORRINHO QUE ACHEI LINDO.
E DIFERENTE TAMBÉM. AGORA DEIXA EU APROVEITAR MINHA SORTE E FAZER O QUE ESCOLHI LÁ NO SITE DO APRENDENDO CROCHÊ , PORQUE MEU PRAZO ESTA SE ESGOTANDO.
BEIJOS A TODAS(OS).

7 comentários:

Eunice Martins disse...

olá minha querida afilhada do meu coração, adorei cada palavra tua, não era preciso agradecer linda eu fiz com muito amor e farei de novo se precisares,é para isso que servem as amigas de coração neste caso manas, madrinha e afilhada,rsrsrsr adorote linda,beijos e muito obrigada por tuas palavras.
ps: Esse gorro é muito lindo.

Vânia Gomes disse...

Olá querida amiga!!!!
Passei prá retribuir as visitinhas e vim dar uma olhada nas novidades. Quanta coisa lindavc fez, meus parabéns!!!
Bjs e uma ótima semana!

Eunice Martins disse...

PARA TI MINHA LINDA:

A Amizade não requer gratidão,
presentes, cobranças, etc.

A Amizade requer apenas que nos
lembremos sempre de dizer um
oi, Como você está?!!!
Você não imagina o quanto a sua
amizade é importante para mim....
Obrigado por você existir !!!
Não importa se você é real ou virtual,
o importante é que você existe
para me dar o prazer da sua amizade.
Amizade como a sua
é privilégio de poucos.

ADORO DE MAIS VOCÊ,BEIJOCAS.

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

É....a Eunice é uma graça de pessoa.É o jeitinho dela!!! :)

E a touca ficou muito linda.

Tenha uma excelente semana

Beijinhos

Ana

ANA MARIA disse...

OI AMIGA,PERO QUE BELEZURA QUEDO ESTE GORRITO DE BEBE..........
QUIZAS ME ANIME PARA MI PROXIMO SOBRINO QUE LLEGARA A PRINCIPIOS DE INVIERNO
BJOS QUERIDA

Eunice Martins disse...

olá minha linda mana,passei para deixar uma beijoca bem doçe,beijos.

Thayane Danielle disse...

Oi adorei seu comentario obrigado bjão seu blog esta muito lindo