sábado, 22 de agosto de 2009

PANO DE PRATO PINTADO COM BICO EM CROCHÊ

OLÁ, MENINAS, SEGUIDORAS E VISITANTES ESTA É A MARIANA, MINHA FLORISTA. SIMPLESMENTE ADOREI PINTALA. OLHEM SÓ QUE GRACINHA ELA É!!!!! TIPICA FLORISTA DAQUELES FILMES FRANCESES , NÃO ESTA MESMO? REPAREM NA CALÇA COM AS PONTAS SOLTAS. AI ESTA ELA TENTANDO VENDER SUAS FLORES.
AQUI O BICO EM CROCHÊ. FIZ VERMELHINHO PARA COMBINAR COM O GORRINHO DA MARIANA. ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DELA. UM ÓTIMO FIM DE SEMANA PARA TODO(A)S. BEIJOS, MÔNICA BEATRIZ.

17 comentários:

Quinha disse...

Oi Mônica...
A Mariana ficou linda,e o biquinho de croche tambem,parabens!
Tenha um lindo domingo,junto com tuas fofuras.
Bjs

Sandy disse...

Oi querida passei para desejar um bom final de semana
Beijos.

Káthia Marchand disse...

Uai ... tem como a Mariana não ficar bonita, sô?
Claro que não!
Tá pintando lindamente monikita!
Linda!!!!!
Hahahahaha , eu rí muito com o seu comentário. Acaso não sabes como o carioca é mesmo sacana?!
Hahahahahaha .. e eu não posso figir a regra né?
Mas a única coisa que eu sei, é que vc é a amiga que eu me amarro e se pode comparar a nossa amizade como uma amizade muito gostosa, é dizer que nós somos a mistura certinha de frango à cabidela, !!!!
Eita nóis!!!!!!
Hahahahahahahaha ...

Um grande beijo, um excelente final de semana e te digo que estás sempre em meu coração!!!

Mônica Cristina disse...

Oi madrinha muito lindo ficou delicadinho!!!Bjim Fik com Deus!

Unknown disse...

OLÁ MANA!!!!
ESTÁ ESCUTANDO ESSE BARULHINHO, SOU EU TE APLAUDINDO. PARABÉNS AMIGA! FICOU MUITO LINDO SEU PANINHO, O BIQUINHO TAMBÉM FICOU BACANA.
GOSTEI MUITO.
VOCÊ ESTÁ FICANDO CRAQUE, HEM!
ABRAÇOS COM CARINHO,
MARLI

Anônimo disse...

mi querida MONICA,QUEDO PRECIOSO!!
UN BESO Y UNA MUY BUENA SEMANA

Maria Lúcia disse...

Oi
Mônica
Que menina virando artista,
tá muito bonito o pano de prato.
Está linda o biquinho
combinando com o gorro.
Beijos....
Lúcia.

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Muito fofa a Mari...adorei.E o barradinho tem tudo a ver...parabéns.

Tenha uma linda semana

Beijinhos

Ana

Unknown disse...

Olá amiga Mônica, vim conferir as novidades,este tempinho que fiquei fora deixei de ver muita coisa, mais hoje vim conferir kkkk,ta tudo muito lindo, parabéns pelos trabalhos, vou espiar mais um pouco, um grande beijo, e uma ótima semana, até mais querida.

Márcia Galti disse...

Oi Mônica
Que graça mesmo!Bem pintadinha!O bico também é um amor!!
Beijos e bom dia!
Márcia

Sofia disse...

Oi Mônica!

Parabéns...o seu trabalho ficou perfeito. Que pintura mais bonita, adorei!!

E o barradinho combina muito bem.

Beijinhos*

Onilda e Maria Isabel disse...

Oiiiieeee Mônica!!!!

Tudo bem com vc???
Viu... o desafio nao terminou... sóh eu e a Faby que terminamos...
Mais ainda continua...tem as outras meninas que tb. ainda não bordaram... a ultima das meninas que terminar e postar no seu blog que ganha o selinho tartaruguinha....kkkkkk
Uma ótima semana pra vc!!!!
Bjinhusss

San Vasro disse...

Olá, Mônica!
Obrigada, pelo carinho!!! adoro suas visitas... de S2!!!
A Mariana tá lindinha!
Bjks,
San Vasro

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Monica

Vim te fazer uma visitinha e alem de ter achado a sua florista uma gracinha eu amei a Nossa Senhora das Graças ou Nossa Senhora da Medalha Milagrosa. No meu blog esta semana eu postei um santuartio que eu fiz para a minha que fica na cabeceira da cama e que eu nao desgrudo pois tenho uma medalhinha dela no pescoço. Bjs Heloisa Helena

Audrey disse...

..()""()
.("( 'o' ) ....Entrei...
,-)____)'--.
"=(o)==(o)='

-----\\\\//-------
------( @@)-------...Dei uma olhadinha básica...
---ooO--(_)--Ooo-


(\)__(/) ...E parei...
(=*.*=) ...Só pra te deixar um oizinho!!!!
(")__(") ...
Beijinhos,
Audrey
>>>>>>Bjs<<<<<<<

Cecília Campos disse...

Olá
Entrei para te ofercer um miminho
passa no meu blogue que está lá
Muito bonita a pintura
Bjks Cecilia

Unknown disse...

olá amiga meu nome é andressa e tbm adoro artesanato,mas minha paixão é o croche,vim fazer uma visitinha no seu blog por indicação da amiga Marli,e posso dizer-le q amei tudo o q vi,seu blog é um encanto.
beijo enorme...