sábado, 29 de maio de 2010

BOINA DAFNE

BOA TARDE A TODO(A)S! ESTA É A BOINA DAFNE QUE APRENDI COM A TURMA DO APRENDENDO CROCHÊ (www.aprendendocroche.blogspot.com) (www.aprendendocroche.com.br) É uma delicia de fazer, adorei! E gostei muito do resultado, ficou linda! Fiquem com Deus. Mônica Beatriz.

17 comentários:

♥ Helena ♥ disse...

ola boa noite
fikou linda sua boina
parabens !!!!!!

Mônica Schmidt disse...

Oii Mô..q linda boina!
Vim só contar q tem novidade no Blog!
Beijinhos

Marli disse...

Olá Mana!
Ficou maravilhosa.
Que bom fico feliz que você está cada vez melhor com suas peça.
Parabéns! Continue assim.
Abraços e bom domingo.
bejinhos para meus amiguinhos.
Marli

zullykiarita disse...

hola amiga, te quedo preciosa, te mando un besote grandote

Káthia Marchand disse...

Oie comadre!

Eu já vim até aqui e deixei um comentário, mas, a minha net deu um piripaque e nem sei se ficou registrado.... rsrsrsrsrs

Eu perguntei dos meninos, e como estão eles?
Espero que estejam bem, e quero que mande paar eles um beijão de melancia ... rsrsrsrsrsrs

A tia tá trabalhando pacas e Deus sabe que eu preciso tanto de uma net mais veloz .... hahahahahahahaha...

Quase não consigo ver as amigas por conta de levar um montão de tempo para abrir um blog, imagina visitar todas!
virou um luxo agora!

meu amor, deixo beijokas e eu a-do-rei a boina.
Fiz muitas aqui para as minhas sobrinhas, mas, eu não tirei as fotos e acabei esquecendo...

Mas, está jóia a sua!

E estou adorando ver vc caminhando para a linha bebê!
Tá muito fofinho mesmo os trabalhos, todos!

Um grande beijo meu anjo!

Káthia Marchand disse...

Oie comadre!

Eu já vim até aqui e deixei um comentário, mas, a minha net deu um piripaque e nem sei se ficou registrado.... rsrsrsrsrs

Eu perguntei dos meninos, e como estão eles?
Espero que estejam bem, e quero que mande paar eles um beijão de melancia ... rsrsrsrsrsrs

A tia tá trabalhando pacas e Deus sabe que eu preciso tanto de uma net mais veloz .... hahahahahahahaha...

Quase não consigo ver as amigas por conta de levar um montão de tempo para abrir um blog, imagina visitar todas!
virou um luxo agora!

meu amor, deixo beijokas e eu a-do-rei a boina.
Fiz muitas aqui para as minhas sobrinhas, mas, eu não tirei as fotos e acabei esquecendo...

Mas, está jóia a sua!

E estou adorando ver vc caminhando para a linha bebê!
Tá muito fofinho mesmo os trabalhos, todos!

Um grande beijo meu anjo!

ELVIRA SILVA ARTESÃ disse...

Olá Monica!!legal a boina,e essa golinha tambem!!sempre quis faze-las,mas,cadê o tempo!!te desejo um bom e abençoado domingo!!bjs

Nile e Richard disse...

Oi Mônica.
A boina está um show,gostei.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

Aprendendo Crochê disse...

Olá amiga!

Viemos te desejar um ótimo domingo e te parabenziar por mais este lindo trabalho!

Manda a fotinho prá gente desta também, né!

Bjo grande no seu coração!!

Juliana
Equipe Aprendendo Crochê
www.aprendendocroche.com

Cafofo da Fran disse...

Ficou superrrr linda!!!

Sofia disse...

Oi Amiga!

Ficou linda a sua boina...um charme só!
Adorei a cor! Parabéns pelo trabalho :)

Márcia Naressi disse...

OIIIII AMIGA!!!

SAUDADES DE VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!
A BOINA FICOU LINDA!
TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA .

BEIJOOOOS

MÁRCIA:HERVA DOLCE.

Cafofo da Fran disse...

Oi Mônica!!!
Adorei sua visitinha!!!
Tenha um semana maravilhosa
Bjokasss

Vania Verçosa disse...

Alô Moniquinha!!!

Que trabalho lindo! Parabéns...

Uma linda semana e um beijo no coração...

Mya Ideia disse...

Oi amiga, ficou uma graça...aprendes-te direitinho...
beijinho

Onilda e Maria Isabel disse...

Boa noite Môniquinha!!!
Passando para te deixar um beijo e te desejar uma ótima semana.
Ahhhh...a boina ficou linda demais.
Beijo

Petit Art - Maitê disse...

Oi!!!
Quer uma CAMISETA DA PETIT ART Grátis?
Então vai lá na PETIT ART e saiba como...
Espero vc lá*:]
bjo bjo