terça-feira, 31 de maio de 2011

VOLTEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIII

AMIGAS QUERIDAS, OLHEM EU AQUI DE VOLTAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DE TODAS VOCÊS!!!! LOGO...LOGO VOU VISITAR TODAS, E COLOCAR ALGUNS NOVOS TRABALHOS. BEIJOS NOS CORAÇÕESSSS FIQUEM COM DEUS! MÔNICA BEATRIZ

12 comentários:

Onilda e Maria Isabel disse...

Oiiii Môniquinha!!!!!!!
Seja bem vinda!!!!
Não preciso nem dizer o quanto fico feliz em te-la novamente aqui
participando do nosso convívio bloguistico kkkkkk
Um beijão amiga!

Si da Toquinha disse...

Seja bem vinda de volta!!! Aproveite e passe no meu blog, está bem diferente e tem promoção!
bj
Si

Monica S. Carvalho disse...

Oi amiga!!!! Que legal!!! Estava com saudades. Seja bem -vinda de volta. Não some mais ,viu ? Beijinhos.

Regina, linhas e agulha disse...

Que bom que vc voltou!!!!!!!!!!!!!!!!!Saudades linda!!!
E vamos esperar os novos trabalhos!!
Bjs..
Regina...

Conceição disse...

Olá minha querida,

Que booooom que estás de volta!
Tava morrendo de saudades tuas, dos teus comentários carinhosos e dos teus trabalhos.
Cá fico aguardando as tuas novidades.
Beijocas
São

Marli disse...

Olá amiga!
Que bom você voltou!!!
Muito legal.
Senti muito sua falta.
Ainda não fiz msn.
Qualquer dia me aventuro e faço.
Abraços,
Marli

Nile e Richard disse...

Oi Mônica.
Que bom que estas de volta.Seja bem vinda.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Regina Artes disse...

Oi amiga...que bom que voltou...estou ansiosa por ver seus trabalhos... ótima semana pra você e seja bem vinda de volta!!!
Beijos!!!

Káthia Marchand disse...

Moniquitaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Qta saudades, Meu Deus!!!!

Que bom que vc voltou minha amiga do coração, pessoa que eu adoro!
Como vão meus sobrinhos???
Está tudo bem nessa Minas Gerais?

Olha, estou para ir na sua terrinha no mês d eoutubro, quero te ver, hein!!!

nossa! Que saudades!
Beijos de sabor morango prá vc, de maracujá para os meninos e que bom que voltou... iupiiiiiiiiiiiiii!!!!

mamanluisa disse...

ciao e buon pomeriggio

Faniquito disse...

Oii, MoniQUINHA !!! hehehe Lembra dessa brincadeira ?!?

Que tempão, hein...fiquei com saudades !!!

Espero que esteja tudo bem com vc e sua família. E os meninos ...aprontando muito ??? #mãesofre hehehehe

Beijinhos

Ana

Aprendendo Crochê disse...

Seja Bem Vinda novamente Mônica!! Estávamos com muita saudade de ti guria!

Bjs de toda a Equipe!!